21 de janeiro de 2014

Home Digital: sucesso na Casa Cor Alagoas 2014

Revenda da Som Maior foi elogiada pelo homenageado, Cacá Diegues, pelo ambiente de home theater

MARIA E MARTA 01Com certeza, 2014 será um ano para ficar na memória da equipe da Home Digital, revenda da Som Maior em Maceió. A loja participou da primeira edição da Casa Cor Alagoas com a sala Cacá Diegues, conseguindo arrancar elogios do homenageado.

Com a participação das arquitetas Marta Nogueira e Maria Palmeira, já parceiras da Home Digital, a presença nesse evento era esperada não só pela possibilidade de mostrar o poder dos equipamentos de high end, mas para revelar o talento alagoano, que entra finalmente no circuito Casa Cor.

“A estreia de Alagoas no circuito Casa Cor era esperada há muitos anos, e como já conhecíamos o talento dos nossos arquitetos, sabíamos que nossa Mostra Alagoana seria um sucesso! Nosso estado vive um momento de crescimento econômico e esse evento de arquitetura e decoração tem o incrível poder de alavancar ainda mais nosso mercado”, comenta Cinthia Coelho, uma das proprietárias da Home Digital.

Cinthia explica que Marta e Maria já eram parceiras da revenda e que, desde o início, foram receptivas às sugestões dadas pela equipe e souberam aliar a experiência técnica da Home Digital com seus talentos em Arquitetura e Decoração. “O resultado foi uma perfeita harmonia entre equipamentos, mobiliário, decoração e desempenho acústico. O ambiente ficou muito agradável e aconchegante”, comemora Cinthia.

casacor2A preparação, conta a proprietária, empolgou a equipe desde o início, com a chegada dos equipamentos. “A instalação das caixas 802 Diamond da B&W e do projetor Nero da Sim2 era muito esperada e contagiou toda a equipe Home Digital. Logo os comentários sobre nosso home theater já circulavam entre os ambientes e profissionais ainda durante a obra”, relembra. “Esta empolgação só cresceu e, após o lançamento, juntou-se a dos visitantes, que não escondiam o encantamento ao entrar em nosso home theater. Tem sido realmente emocionante ver a animação dos espectadores após nossas demonstrações”, fala Cinthia.

Para ela, um dos fatores mais importantes da participação em um evento desse porte é o seleto público visitante. “É um público que vem, na maioria, em família, descontraído e aberto a receber todas as informações que você puder dar. Não conhecemos vitrine melhor para nossos produtos! Por isso estamos presente em 13 ambientes da Casa Cor, onde o Viso One da NAD, o Zeppelin Air, o Mini Zeppelin, o Z2, o A5 e o A7 da Bowers & Wilkins e o toca-discos da Pro-Ject dão um show a parte”, explica.

SALA CACÁ DIEGUES

casacor3O cineasta alagoano Cacá Diegues foi escolhido pela equipe da Casa Cor para ser um dos homenageados do evento, com uma sala batizada com o seu nome. Cacá, cineasta brasileiro renomado e um dos mais conhecidos no país, tem no currículo obras importantes para o cinema brasileiro como “Xica da Silva” (1976), “Bye Bye Brasil” (1979), “Tieta do Agreste” (1996), “Orfeu” (1999) e “Deus é Brasileiro” (2003). “Por esse motivo, ele foi escolhido pela Casa Cor Alagoas para ser um dos homenageados desta primeira edição. Cacá recebeu o ambiente de home theater batizado com seu nome, assinado pelas arquitetas Maria Palmeira e Marta Nogueira e totalmente equipado pela Home Digital”, explica Cinthia.

Para criar a sala, Cinthia elenca os equipamentos que foram usados: Caixas frontais e central da Serie 802 Diamond e de surround CCM7.5 da Bowers & Wilkins, projetor Nero 3D da Sim2 com lente anamórfica, pré/processador M15, amplificador multicanal M25 e Bluray player T-567 da NAD e subwoofer Phatom F113 da JL Audio.

“O objetivo, ao decidirmos por estes equipamentos, foi realmente causar um impacto no mercado local e demonstrar algo nunca antes apresentado em nosso showroom. Pretendíamos elevar o nível de referência em áudio e vídeo das pessoas”, comenta Cinthia.

casacor4E parece que o trabalho funcionou, pois o próprio Cacá Diegues passou pelo evento para conferir a homenagem. “O Cacá Diegues, ao saber da homenagem dada pela Casa Cor Alagoas, ficou muito orgulhoso e honrado, e aceitou o convite para vir a Maceió receber pessoalmente esse tributo. Em sua visita ao evento, dirigiu-se primeiramente ao home theater, onde logo demonstrou sua admiração”, Cinthia relembra. “Ele elogiou muito o ambiente e fi cou encantado com a qualidade dos equipamentos. Ouviu atentamente nossa explicação sobre todos os produtos e sua esposa, Renata, logo comentou como gostaria de ter uma sala dessas em seu apartamento e que precisaria fazer uma reforma para adaptá-lo à tudo aquilo!”, diz orgulhosa.

No dia seguinte, Cacá voltou à Casa Cor para um talk show aberto ao público, mas antes retornou ao home theater, onde assistiu a mais uma demonstração. Lá foi presenteado com um CD duplo Som Maior, entre outros mimos.

Cinthia Coelho explica que, após a participação na Casa Cor, a Home Digital vai inaugurar sua nova sede e já planeja a participação na segunda edição do evento. “Acreditamos em nosso negócio e com certeza o público irá aguardar nossa participação na próxima edição”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *