24 de outubro de 2016

Importância da conexão do Aluno com Mercado de Trabalho

No último dia 18, ocorreu a Semana CESMAC de Ciência, Tecnologia e Inovação 2016, onde a HomeDigital esteve presente falando um pouco mais sobre a empresa, produtos e serviços que realizam.

FullSizeRender

Yvana, Tatiane, Cínthia e Marcondes

Tatiane Freitas está finalizando o curso de Arquitetura no CESMAC, estava no evento, já tinha ouvido falar da empresa e resolveu fazer uma visita para conhecer de perto e tirar várias dúvidas. “A dúvida maior que eu tinha era pra saber o que precisava de fato para ter um Home Theater em casa. Sabia que precisava do equipamento, da caixa de som, mas quantos? Como? Em que local ficaria melhor? Então devido à experiência que eu tive hoje, consegui esclarecer muitas dúvidas que eu tinha”, contou a aluna. Falou também da importância da visita, de conhecer e ver na prática como tudo funciona, onde acaba norteando o aluno no final do curso.

Yvana Torres, arquiteta e professora de Projetos do curso de Arquitetura e Urbanismo do CESMAC, acompanhou Tatiane na visita e relatou que os alunos começam o curso com a sede de saber como é o mercado, mas que precisam de uma preparação, que só ocorre dentro da faculdade, então a intenção desses eventos  é realmente instigar o aluno para que eles já entendam, sejam mais curiosos, indaguem, perguntem e corram atrás devido a dificuldade que se encontra no mercado de trabalho.

A empresa reconhece a importância de visitas técnicas para quem ainda está na faculdade ou quem é recém-formado, estando sempre pronta para recebê-los e apresentar todos os serviços que ofertam.

Agende seu horário: (82) 3311-9838 / (82) 98802-0504.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *