4 de novembro de 2016

LG lança nova geração de TVs OLED no Brasil

A LG Electronics traz ao Brasil novos modelos de TV com painel OLED, no qual cada pixel emite luz própria e se apaga completamente em cenas escuras. Essa tecnologia permite aos televisores alcançar o preto puro, graças ao contraste profundo, e a perfeição das cores. Além disso, as novas TVs OLED contam com a resolução ULTRA HD 4K para transmissões de alta qualidade de imagem. A tela plana dos novos modelos permite vivenciar uma experiência mais real e dinâmica na hora de assistir televisão. As novas TVs também têm design arrojado e o “Picture-on-Glass” – que elimina o painel traseiro de iluminação e diminui a espessura do aparelho para 2.57 mm (painel), tornando-as mais elegantes e posicionando-as como objeto de destaque capaz de valorizar qualquer decoração de ambiente.

tv

Os novos modelos contam com a tecnologia HDR e o método de captação de imagem com Dolby Vision, uma exclusividade da LG no Brasil. Tais características proporcionam amplo espectro de luz e maior oferta de cores, além da garantia de calibrar as imagens quadro por quadro. O resultado dessa dinâmica são cenas ajustadas para que todos os detalhes, inclusive os mínimos, sejam exibidos perfeitamente.

As TVs possuem a certificação ULTRA HD PREMIUM – selo que garante que o som e imagem transmitidos sejam de alta qualidade – e a plataforma webOS na sua versão 3.0, oferecendo uma experiência mais simples, fácil e intuitiva, com interface e controle com recursos interativos.

“Os televisores de painel OLED estão no topo da pirâmide quando se trata de qualidade de imagem, contraste, interatividade e design. Nos modelos OLED, um único painel consegue entregar com muito mais qualidade esses elementos, principalmente quando comparado a um televisor de LCD. Assim, para ter uma imagem mais real e dinâmica, muito mais colorida, é preciso ter uma OLED de última geração como as nossas”, destaca Igor Krauniski, gerente de produto de TV da LG do Brasil.

Além da preocupação da marca sul-coreana em apresentar imagens perfeitas, a qualidade sonora dessa geração de TVs também merece destaque. Assegurada pela renomada Harman/Kardon, a sonoridade das cenas é tão marcante quanto à qualidade de imagem oferecida pela TV. Nos modelos de 65 polegadas elas contam também com base SoundBar e sistema de som 2.2 canais, com woofer embutido.

 

Fonte: Revista AudioVídeo Magazine – setembro 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *