22 de fevereiro de 2017

A criação e evolução do Zeppelin Wireless

O Zeppelin original mudou tudo. Pela primeira vez, as pessoas ficaram alegres com o fato de que o iPod também pudesse ser uma fonte de música de boa qualidade em casa. Zeppelin passou a ganhar muitos prêmios, e praticamente sozinho criou o Dock Premium para iPod.

BW_ZeppelinWireless_location2_PJHarvey

Zeppelin Air, em seguida, veio junto, e mais obviamente acrescentou a opção de conectividade sem fio através da tecnologia streming AirPlay da Apple. Isso permitiu o streaming de arquivos de áudio de alta qualidade de uma fonte para o Zeppelin Air.

No entanto, o Zeppelin Air também baseou-se em muitas das lições que os engenheiros da B&W aprenderam no desenvolvimento do Zeppelin original e, de fato, ofereceu uma considerável melhoria acústica no modelo anterior. Essa é uma parte importante do que fazem na Bowers & Wilkins.

Quando a decisão foi tomada para remover o Dock iOS e optar por um sistema puramente sem fio, o próximo desafio foi garantir que o desempenho do Zeppelin Wireless superasse não apenas os rivais no mercado, mas também o seu antecessor, o Zeppelin Air. Nenhuma tarefa fácil.

challenges

Com o desenvolvimento do novo 800 Series Diamond, foi desempenhado um papel importante no trabalho feito no Zeppelin Wireless. O acesso a novas ferramentas e também o aumento da experiência nos permitiram explorar o Zeppelin Air, e realmente ver onde melhorias poderiam ser feitas.

O resultado? Quase tudo mudou. Não há partes acústicas comuns entre os dois modelos.  Todos os produtos eletrônicos foram ajustados para melhorar a qualidade do som. Ainda foi melhorado o projeto de circuito, onde sentimos que iria entregar benefícios acústicos.

Você pode adquirir seu Zeppelin Wireless entrando em conosco: (82) 3311 9838 | (82) 98802 0504

Fonte: Blog Bowers&Wilkins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *