6 de fevereiro de 2017

Caixas de Embutir: Adaptando-se ao Ambiente

Se você é uma pessoa que ama tecnologia e tudo que ela pode trazer de bom, mas que também se preocupa com o design do ambiente, aí vai uma tendência: as Caixas de Embutir JBL ARENA da Harman, que garantem um modelo discreto, é quase imperceptível no local, e caso deseje mudá-las de cor, é possível! Só pintá-las e deixar de acordo com o seu gosto.

Caixas de Embutir são o “paraíso” para os designers de interiores, inclusive para aqueles que apreciam áudio com alta qualidade sonora. Graças a tecnologia de Guia de Ondas HDI (High Definition Imaging), patenteada pela JBL e aplicada na linha de estúdio JBL M2 – Master Reference Monitor, as caixas são capazes de emitir um som com detalhes e excelente dispersão sonora. Otimizado por computador, o posicionamento do alto-falante e a integração de um crossover de alta qualidade permitem o desempenho perfeito e dando realidade ao som em todo ambiente sem ter que depender do local!

As Caixas de Embutir JBL ARENA estão prontas para integrar qualquer sistema de áudio, seja ele um de home theater ou de sonorização ambiente. Seu design robusto e de fácil instalação é perfeito para montagem em parede ou teto. A linha ainda vem com os alto-falantes de PolyCelulose da JBL.

 

Sem título-1

ARENA 6IC

 

Sem título-2

ARENA 6IW

Texto: Amanda Libel / Revista Áudio & Vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *