24 de março de 2017

Caixas Acústicas da Bluesound: Tocam Muito!

A Bluesound – empresa do grupo Lenbrook, agora parte do portfólio da Som Maior – apresenta novidade no mercado de acústica residencial. As três caixas ativas amplificadas Pulse 2, Pulse Mini 2 e Pulse Flex 2 contam com vários recursos presentes no Node 2, como transmissão via Wi-Fi de música para outros módulos Bluesound.

bluesound

Dentre as utilizações, é possível obter audição de músicas contidas em smartphones, celulares e tablets por meio da tecnologia Bluetooth aptX e acesso a emissoras de rádio da internet, serviços de download e de streamings e às bibliotecas musicais de um sistema Bluesound. Ainda, por serem caixas ativas, dispensam a necessidade do uso de um amplificador ou receiver no local em que estão instaladas.

Com 80W RMS de potência, gerados por um amplificador DirectDigital, a Pulse 2 é uma caixa triamplificada que aciona dois alto-falantes (de 2,75”) para médios e agudos e um woofer (de 5,25”) para graves, sob o controle de um equalizador de última geração. Todos esses componentes garantem ao máximo a preservação da qualidade original de uma fita máster de estúdio.

Outra novidade, porém com dimensão menor, a Pulse Mini 2 foi desenvolvida com amplificador DirectDigital de 60W RMS de biamplificação, dois alto-falantes de 2” e um de 3,5”. Já a Pulse Flex 2, a mais compacta do trio, também é biamplificada e tem, como atributos: 20W RMS de amplificação DirectDigital, um alto-falante de 3,5” e outro de 1”. Por meio do BP100 Battery Pack, um acessório opcional, a Pulse Flex 2 adquire portabilidade e consegue operar por até seis horas (com pilhas recarregáveis), permitindo, assim, que seja levada para qualquer local da casa, mesmo para áreas externas que estejam dentro do raio de alcance da rede Wi-Fi.

Fonte: Áudio&Vídeo Design

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *