28 de julho de 2017

Russound 50 anos de excelência

50 anos de excelência

Fundada em 1967 em uma calma cidade de New England (EUA) por Gaylor “Russ” Russel, a Russound, nova representada da Som Maior no Brasil, sempre teve a visão de fabricar os mais requintados acessórios de áudio do mercado. Os primeiros produtos desenvolvidos foram o seletores de caixas acústicas e controles de volume. Ao longo do seu tempo, a empresa foi ampliando seu mix de produtos e gradativamente foi se tornando conhecida pelo alto nível de qualidade, confiabilidade e excelente assistência técnica. Atualmente os seus produtos são vendidos em mais de cem países e a marca se tornou sinônimo de alta qualidade em áudio multiroom, não apenas nos EUA como em todo o mundo.

Segundo o CEO da empresa, Charlie Porritt, a meta da Russound é aliar alta qualidade, flexibilidade e excelente relação custo-benefício: “Em termos simples, cada produto precisa atender a uma necessidade específica. Desde alto-falantes e caixas acústicas até amplificadores, controles de volume e teclados de parede, todos os produtos Russound são projetados para dar aos nossos clientes um menu completo de opções para cada instalação”. Além disso, a empresa mantém sempre um canal aberto de diálogo com os seus revendedores, para que possa receber feedbacks importantes sobre cada produto e cada projeto.

“Todos os produtos Russound são projetados para dar aos nossos clientes um menu completo de opções para cada instalação”

caixas rocha russound

audio-category-iamge

 

Os produtos de maior sucesso da empresa são os controladores multiroom, especialmente o MCA-88x. De acordo com Charlie, o MCA-88X foi projetado a partir dos feedbacks e informações passadas pelos revendedores. “Os revendedores foram bastante claros a respeito da sua necessidade de um controlador multizona que fosse ampliável, com um conjunto completo de entradas e saídas e que pudesse servir para praticamente qualquer projeto imaginável” explica Charlie. Os amplificadores e caixas acústicas para som ambiente são também sucesso em vendas, devido principalmente à sua reputação de proporcionar muitos anos de confiabilidade. Afinal de contas, a última coisas de que um instalador precisa é ser chamado de volta devido a um mau funcionamento de um produto. A empresa está preparando atualmente o lançamento do primeiro sistema de streaming de 70V-100V projetado especialmente para o canal do pequeno comércio.

A política de inovação também é bastante clara. Segundo Charlie, “toda tecnologia viável é estudada e seguida a fim de determinarmos que diferença poderá fazer em nossa análise, para o benefício dos clientes finais e dos revendedores. Nada é ignorado, embora nem tudo seja aprovado”.

Na Russound, todos os colaboradores tem muito amor à música e muito orgulho de fabricar um som de alta qualidade para os clientes mais exigentes.

 

xx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *