8 de setembro de 2017

DSX – 3. O receiver slim da Integra

integra - dsx 3

A Integra, referência no mercado no seguimento de receivers, traz com seu novo produto – o DSX – 3 – inovação para além da integração do seu Home Theater. Com seu novo modelo, a marca oferece uma estação que embarca, também, boa parte dos mais populares serviços de streaming de aúdio disponíveis (Tidal, Spotify e Apple Music, por exemplo) para as plataformas iOS e Android. Além disso, o DSX – 3 também pode ser utilizado como auxiliar ao Chromecast, uma vez que o Receiver se torna o próprio receptor do sinal do aparelho da Google, uma vez que você possua o aplicativo embarcado em seu smartphone.

Se o DSX – 3 se apresenta com um grande potencial de central multimídia, sua qualidade de definição em imagem e som não ficam de fora do padrão de qualidade já oferecida pela Integra. Suportando a tecnologia Dolby Atmos e DTS X, entregando um alto padrão de qualidade de som, o receiver é compatível com UltraHD e sinal de transmissão de imagem em 4K.

back_large

Com seu chassis em formato slim, o novo receiver da Integra se mostra como uma solução elegante e discreta na construção do seu Home Theater. De fácil configuração ao seu ambiente, oferece, em seu aplicativo disponível para iOS e Android, todas as funcionalidades necessárias para calibração precisa do seu Home.

O DSX – 3 é mais uma grande alternativa para construção do seu Home Theater, com o alto padrão de qualidade já reconhecida da Integra. Com dimensões de tamanho mais discretas, tecnologia com potencial de torna-lo uma central multimídia e fácil controle por meio de seu app, o receiver é mais uma das melhores alternativas oferecidas pela Integra, que você encontrará no mercado, inclusive aqui na Home Digital, revenda autorizada Som Maior, que tem a Integra em seu catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *