3 de julho de 2017

Saiba como proteger sua casa de um surto elétrico!

Protetor de Surto de Cabo de Coaxial

Com o propósito de garantir a integridade e longevidade de seus bens eletroeletrônicos frente à ameaça constante de raios e surtos elétricos, a HomeDigital traz para você o Protetor de Surto de Cabo de Coaxial.

Os surtos elétricos são picos de energia de alta intensidade e curta duração, geralmente ocorre em tempos de chuva, um dos causadores desse surto é as descargas atmosféricas (raios), mas também por eventos comuns no dia a dia como queda de energia e o ‘ligar e desligar’ de equipamentos dentro da própria instalação ou na vizinhança como elevadores, aparelhos de ar condicionado, bombas elétricas, máquinas da construção civil, dentre outros. Os surtos elétricos provocam a queima instantânea dos eletroeletrônicos ou, no mínimo, a redução gradual da vida útil dos mesmos.

Equipamentos a serem protegidos: Decodificadores de TV por assinatura (exemplo: Net, Gvt, Sky…), e aqueles conectados aos decodificadores, impedindo que o surto chegue aos equipamentos interligados através do cabo HDMI como: Receivers, projetores, computadores e TVS.

Cable Protect

 

O Protetor de Surto é um produto destinado a pessoas inteligentes, modernas e conscientes, que valorizam seus bens eletrônicos e eletrodomésticos e querem garantir sua longevidade e integridade frente à ameaça constante de raios e surtos elétricos.

Acesse nossa plataformas digitais e obtenha esse produto

Facebook: homedigitalweb / Instagram: homedigital

Ou ligue para 82 3311.9838 / 98802.0504

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *