14 de agosto de 2017

Nova linha de Receivers da Integra

Integra

A Som Maior está colocando no mercado, através das revendas autorizadas de todo o Brasil, seis novos modelos de receivers da marca Integra: DRX-R1, DRX-7, DRX-5, DRX-4, DRX-3 e DRX-2. Com diferentes números de canais, de potência e de alguns recursos, a nova linha de receivers Integra tem um modelo para casa tipo de instalação, todos oferecendo um superior desempenho, com uma emocionante reprodução de músicas e filmes. Qualquer que seja a escolha, uma coisa fica garantida: a atualização com todas as mais avançadas tecnologias hoje existentes no campo de áudio e do vídeo, mantendo a tradição de pioneirismo da Integra.

Apesar dos diferentes níveis de potência e preço, os seis modelos agora sendo lançados têm várias características muito importantes em comum. Alguns exemplos disso são a compatibilidade com vídeo UltraHD de 4K e HDR com ampla paleta de cores (WCG), decodificação dos novos sistemas de surround Dolby Atmos e DTS-X, compatibilidade com streamings de áudio com a tecnologia MQA de áudio de alta resolução e com DSD, conexão Wi-Fi e tecnologias Chromecast e AirPlay integradas, DAC diferencial de 384k/32 bits de alta precisão da AKM nos canais acústicas, quinze níveis (de 40Hz a 200Hz) selecionáveis de crossover para o gerenciamento dos graves e saída HDBaseT, permitindo sua conexão com TVs ou projetores situados a até 100m de distância. Além de todas essas características compartilhadas por quase todos os novos receivers da Integra, vale destacar uma série de recursos que os tornam especialmente valorizados pelos profissionais de integração entre sistemas de áudio e de vídeo, como saídas com nível de linha para uma ou mais zonas adicionais, controles independentes de graves e agudos na Zona 2, DAC na Zona 2 para fontes USB e da Internet, memória para os ajustes com opção de bloqueio e desbloqueio, porta RS232 para sistemas de automação , triggers programáveis com delas ajustáveis, entradas e saída de IR, kit de montagem em rack etc.

As diferenças entre esses seis modelos se dão principalmente quanto ao número de canais e níveis de potência. Os modelos DRX-R1 e DRX-7 têm, respectivamente, 11.2 e 9.2 canais, com ambos atingindo 140w por canal, potência esta medida com carga de 8 ohms, de 20Hz a 20KHz, a 1kHz e com dois canais acionados. Já nos modelos DRX-5, DRX-4, DRX-3 e DRX-2, todos com 7.2 canais, seus níveis de potência são, respectivamente, de 130W, 110W, 100W e 80W por canal, com medições feitas sob as mesmas condições acima. Outras diferenças estão, por exemplo, na inclusão ou não da certificação THX (presente nos modelos DRX-R1, DRX-7, DRX-5 e DRX-4), estágio de saída discreto em todos os canais e equalização para ondas estacionárias (DRX-R1 e DRX-7).

Finalmente, quanto às opções em matéria de conexões, todos os modelos estão perfeitamente capacitados a dar conta da maioria das necessidades de seus usuários. Além das acima citadas, de especial interesse para os profissionais de integração, eles oferecem várias entradas HDMI (nada menos que seis no modelo mais simples – o DRX-2), analógicas, uma delas para toca-discos de vinil (PHONO), digitais ópticas e coaxiais. Tudo, enfim, para a formação de um espetacular sistema de home theater.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *