29 de setembro de 2017

BenQ W1210: O novo projetor da BenQ e a melhor experiência em Games

1474999951

Bem-vindo a nova era do vídeo game em tela grande! O projetor BenQ W1210ST foi desenvolvido para uma nova experiência ao jogar vídeo game. Tenha uma imagem grande em um espaço pequeno, aprecie imagens deslumbrantes em HD 1080p, a roda de cores 6X RGBRGB proporciona cores realistas que são calibradas especialmente para jogos. Especializado com menor input lag, ou seja, resposta rápida aos comandos do jogo, garantindo uma experiência suave e ultra abrangente das partidas. Construindo com alto falantes 10W com a tecnologia CinemaMaster Audio+ que proporcionam brilhantismo ao áudio, tornando a experiência única aos jogos.

O tempo de resposta é um dos pontos mais cruciais para os jogadores, o projetor BenQ W1210ST incorpora o menor input lag. Experimente a emoção inigualável dos jogos de corrida e golpes sem atraso! O projetor também possui chip DMD de micrsossegundos, evitando borrões indesejados em cada movimento, independente do console que estiver jogando (Xbox One, PS4™ ou Wii U™), você sempre terá o primeiro movimento.

O Projetor BenQ W1210ST eleva o seu jogo para um novo nível, já que projeta imagem de 100″ em apenas 1.5 metro de distância, preenchendo todo o seu campo de visão. O W1210ST também oferece cores espetaculares, mesmo quando você ativa os Modos Game e Bright para enfatizar a iluminação do ambiente. Você vai experimentar melhor experiência com tempo de resposta rápido e sem distração das bordas das TVs.

1468295518

O W1210ST oferece performance de áudio inesquecível construído com dois alto falantes com a tecnologia exclusiva BenQ CinemaMaster Audio Enhancer utilizado nos estúdios de Hollywood. O projetor também oferece a melhor clareza e nitidez nas imagens com 2.200 ANSI Lumens de brilho, 15000:1 de contraste e resolução Full HD 1080p. A alta qualidade de imagem não é simplesmente perfeita apenas para filmes blue-ray, é também para streaming de vídeos. A Roda de Cores de 6 segmentos (RGBRGB) 6x mais rápida com tecnologia BrilliantColor™ para maximizar a profundidade e gama de cores para imagens claras e sem efeito arco-íris. O controle de cores único da BenQ permite personalização individual do ganho, saturação e da matriz de 6 cores (R/G/B/C/M/Y) para produzir cores atutênticas, reproduzindo cores mais cativantes.

O renomado sistema de calibragem ISFccc® – Imaging Sciene Foundation´s, garante ao W1210ST customização da performance de imagem e cor em qualquer espaço, junto com os modos de apresentação Dia e Noite pré definidos. Já com o SmartECO, a solução brilhante que intensifica a sua experiência enquanto poupa a energia, há o ajuste automaticamente do brilho da lâmpada com base no conteúdo projetado, sendo imagens ricas em detalhes e maior contraste para textos pequenos e nítidos.

A DLP – Digital Light Processing – premiada em 2015 pela Academy Award of Merit (estátueta Oscar® statuette), é a tecnologia líder nas salas de cinema digital do mundo, 90% das salas convencionais e 100% de salas IMAX utilizam tecnologia DLP. E no quesito durabilidade, os micro-espelhos do chip DLP são incrivelmente duráveis e a projeto semi-selado do motor DLP garante que os projetores BenQ durem por muito mais tempo, sem qualquer perda na qualidade de imagem. Eliminando o acúmulo de poeira e danos causados pelo calor, os projetores BenQ mantêm o brilho ano pós ano. Para ter uma imagem, como se o Projetor fosse novo, basta trocar a lâmpada.

O W1210ST é uma ótima alternativa para projetores, e sua versatilidade, tanto para games, música, filmes e streaming em alta qualidade, o torna uma das melhores escolhas para compor seu home theather ou qualquer ambiente em que você escolher o usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *