29 de setembro de 2017

VB Class Mostra Sollos- Uma nova proposta, um convite a Todos

img12

 

Entre outubro de 2017 – março de 2018 acontece a VB Class Mostra + 10 I SOLLOS, liderado pela parceria entre o curador Henrique Gomes e Wellington Theotonio, arquiteto e proprietário da grupo VB Design. Os sete meses de Mostra trazem a exposição de dez ambientes assinados por dez arquitetos  consagrados, e tem como intuito abrir as portas para o público alagoano conhecer as novas percepções sobre arquitetura, decoração e design de interiores.

SOB UM NOVO OLHAR

img32

Todo ambiente traz um sentimento, um clima singular. Por isso, a Mostra exibirá não só um, mas diversos jeitos de perceber os ambientes que nos envolvem dia a dia. A lista dos responsáveis  por trazer  as inovações e tendências é formada por:

Cristina Montanhero e Rafaela Cartaxo, Cris Nunes, Fernanda Amaral, Henrique Gomes, Inês Amorim, Jadson Amorim, Maria Palmeira e Marta Nogueira, Rodrigo Fagá, Valéria Cox e Walesca Agra.

Os 25 anos de existência do grupo revelam a importância da marca para a sociedade Alagoana, e seu símbolo de sofisticação, criatividade, e inovação no mercado. De projetos planejados a tecidos e estofados exclusivos, a  marca oferece ao público a chance de conhecer melhor seus serviços, e a qualidade  dos produtos aliada a um valor altamente competitivo em relação aos concorrentes.

img47

A exibição acontecerá em uma das lojas do grupo VB, localizada no bairro da Jatiúca e oferecerá também outras atrações e experiências para toda a família se divertir e se surpreender com um mosaico de possibilidades criativas, desenvolvido por profissionais que prezam sempre pela excelência.

A HomeDigital está em parceria com a mostra, e parte de nosso catálogo de produtos estará sendo exposto, assim como nossos já reconhecidos serviços em automação estarão a serviço dos ambientes, mostrando o que de melhor existe em tecnologia em automação e qualidade e definição em som e imagens.

img61

Período: Outubro de 2017 a Março de 2018

Local: Loja VB Class

Telefone: (82) 3311-4242

Endereço: Av. Álvaro Otacílio, 3955 – Jatiúca, Maceió – AL

Curadoria: Henrique Gomes

Telefone: (82) 99972-9908

E-mail: henriquegomesarq@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *