25 de janeiro de 2018

Fone de Ouvido PX da Bowers & Wilkins com Redução de Ruído

Bowers-and-Wilkins-PX-861762

Antes relativamente pouco usados, os fones de ouvido passaram a ser um item obrigatório após o surgimento dos celulares e dos vários modelos de players de música da linha iPod da Apple, vindo como acessórios desses produtos. Enquanto a maioria dos usuários acaba se contentando com aquele que é fornecido com o seu smartphone ou tablet, muitos já se deram conta de que existem no mercado melhores opções em termos de qualidade de áudio, tanto de modelos com fio como os compatíveis com a tecnologia sem fio Bluetooth. Entre esses últimos, o modelo P5 da Bowers & Wilkins, lançado em 2016, foi escolhido como Produto do Ano dentro da sua categoria de preços pela revista inglesa especializada What Hi-Fi, superando vários modelos de marcas concorrentes. Agora, mantendo sua tradição de oferecer sempre o melhor em todos os segmentos de áudio dos quais participa, a Bowers & Wilkins está lançando o PX, seu novo modelo de fone sem fio, que foi lançado e já foi eleito o Produto do Ano de 2017 pela mesma What Hi-Fi.

O fone sem fio PX é diferente de tudo que já vimos em matéria de fones de ouvido, e não apenas pela sua extrema qualidade de som. Através de sensores, ele é ligado quando você o coloca na cabeça e entra no modo standby quando é retirado. Para colocar a reprodução em pausa, basta erguer um de seus lados para conversar com alguém que esteja com você, por exemplo, ou colocá-lo em volta do pescoço. Para reiniciar a reprodução, basta colocá-lo novamente sobre seus ouvidos. E com sua eficiente bateria ele proporciona até 22 horas de reprodução após uma recarga.

O PX utiliza a tecnologia wireless Bluetooth aptX HD, a mais recente e com o máximo que ela pode oferecer em termos de qualidade, com capacidade de reproduzir sinais de áudio de até 48kHz/24 bits. Sua excepcional qualidade de áudio é também resultante da conversão dos sinais recebidos para 768kHz, o que permite a utilização de um filtro DAC muito suave para a eliminação de efeitos indesejáveis situados acima da faixa audível sem criar problemas de rotação de fase.

px-gallery-4

O PX utiliza os mesmos auto-falantes do espetacular modelo topo de linha da Bowers & Wilkins – o P9 Signature. Esses alto-falantes são angulados de forma a projetar o palco sonoro para frente, a fim de proporcionar uma audição mais parecida com aquela que se obtém ao ouvirmos um par de caixas acústicas em estéreo. Com todas as características, o PX oferece uma reprodução de música refinadíssima, com um som muito equilibrado em toda a faixa de frequências audíveis e extraindo todos os menores detalhes presentes nas boas gravações.

5-1-px-wireless-headphones-play-for-longer_grande

Quanto ao cancelamento de ruído, o PX foi cuidadosamente desenvolvido para atenuar o som ambiente sem interferir na qualidade da sua experiência de audição. Ele oferece três níveis diferentes para que você selecione o mais adequado ao ambiente em que você se encontra – Flight, City e Office. O nível Flight é o mais intenso e o mais indicado para uso em uma viagem de avião, quando você não precisa estar percebendo os ruídos do ambiente e quer concentrar toda sua atenção somente na música. O nível intermediário – City – foi pensado para ouvir suas músicas enquanto anda pelas ruas da cidade, pois permite que você não deixe de ouvir o que acontece ao seu redor. Já com o nível mais leve – Office – é possível acompanhar as conversas das pessoas que estejam mais próximas de onde você se encontra.

Uma descrição do PX não estaria completa sem que fosse mencionada sua excepcional qualidade de construção e acabamento, como sua estrutura de alumínio leve, bordas de formato elíptico feitas de couro macio, ergonomicamente projetadas para proporcionar o máximo isolamento acústico, e parte superior do suporte de cabeça utilizando nylon balístico. O PX está disponível nas cores Soft Gold e Space Grey.

2 Comentários em “Fone de Ouvido PX da Bowers & Wilkins com Redução de Ruído

Roberto
27 de abril de 2018 em 05:01

Vcs estão comercializando o PX?

Responder
aldocesar
15 de junho de 2018 em 16:28

Olá, Sr. Roberto. Como vai?
Comercializamos sim, mediante ao pedido.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *