9 de dezembro de 2017

JBL SoundBar 450

jbl soundbar 450

A soundbar JBL Cinema SB450 preenche qualquer ambiente de home-cinema com a sonoridade JBL e é totalmente compatível com televisores 4K Ultra-HD. A JBL Cinema SB450 possui o recurso Remote Control Learning, que permite controlar todo o sistema com o controle remoto da TV que você já possui.

 

 

 Conectividade Bluetooth: Permite Transmissão de músicas sem a necessidade de fios.

  • HDMI com ARC : Conecta a sua TV através da entrada HDMI a um aparelho JBL com apenas um cabo.
  • JBL Connect:Monte seu próprio ecossistema, interligando duas caixas de som compatíveis com JBL Connect para amplificar sua experiência de áudio.

    SoundShift:

    Permite que você alterne automaticamente entre o som da sua TV e o som do seu telefone ou tablet.

     

A partir de seu gabinete compacto, o subwoofer wireless de 200 W produz graves que tremem todo o ambiente. As três entradas de vídeo HDMI 2.0a/HDCP 2.2 permitem usar a soundbar como ponto de conexão para todo o sistema 4K. Os suportes de parede tornam a instalação muito fácil em qualquer ambiente doméstico. A exclusiva tecnologia JBL SoundShift permite alternar instantaneamente entre o som da TV e o sinal de um telefone ou tablet.

Para melhorar ainda mais a sua experiência de áudio, use a conectividade Bluetooth para transmitir sinais de som para a JBL Cinema SB450 ou para qualquer outro dispositivo com JBL Connect.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *